domingo, 16 de setembro de 2012

Entrevista - Lolzy Return

Welcome! Fala pessoal, bem vindo a mais uma entrevista do Blog KPDO.

Desta vez, é com player Lolzy Return de Pandora.

Realizada: 16/09/2012

Blog KPDO: Olá, gostaria de participar desta entrevista? Lembrando que você pode negar a responder, e também algumas respostas poderão não ser publicadas.

Lolzy Return: Claroo po, Tudo bem . ^^

Blog KPDO: Pra iniciar, qual teu nome na RL e tua idade?

Lolzy Return: Meu Nome é Igor Sales e Tenho 13 anos.

Blog KPDO: Joga KPDO a quanto tempo?

Lolzy Return: Eu começei a jogar em Janeiro, mais jogar pra valer mesmo só em Fevereiro.

Blog KPDO: Tem alguma coisa do KPDO antigamente que hoje não existe mais, e que você queria que voltasse?

Lolzy Return: Po, Eu queria que os meus velhos amigos voltassem a jogar.

Blog KPDO: Bom, teve um update recentemente, deseja comentar algo?

Lolzy Return: Bom, eu não gostei muito desse Critical, não sei, que aumenta a força dos pokes selvagens ..

Blog KPDO: E sobre a equipe de suporte do KPDO (Desde tutores até GM's), deveria também ser modificado ou está bom deste jeito?

Lolzy Return: O Macaquitos é um exelente Gm, porém deveria ser adicionados novos Gms. Porque faz um tempo que não tem um evento. ;x

Blog KPDO: Irá ter um novo update brevemente, tem alguma sujestão que queria compartilhar conosco para este update?

Lolzy Return: Eu só queria que as Hunts ficasem mais claras, não muitos escondidas no mapa ..

Blog KPDO: Vamos falar um pouco das quests ... Começando pelas legendary.

Blog KPDO: Quer chutar alguma recompensa desta quest?

Lolzy Return: Creio que podera vim algum Tm Raro, Alguns Candy, Diamantes e Alguns Loots Raros do Pokemon que serão matados ao longo da quest ^^

Blog KPDO: E sobre as atuais quests do KPDO, você acha que deverá ter alguma mudança na estrutura, ou ja está bom?

Lolzy Return: Eu Creio que já estão boas ;þ

Blog KPDO: E sobre você, tem alguma meta a conquistar?

Lolzy Return: Eu to querendo boostar meus pokemon Acima de 100 e dar Catch em Uma Shiny Wigglyttuff que nem se quer, depois de bastantes horas de caçada nunca achei ._.

Blog KPDO: Vamos para algumas perguntas rápidas ...

Blog KPDO: Um pokémon?

Lolzy Return: Misdreavus, Claro ;)

Blog KPDO: Uma cidade?

Lolzy Return: Fuchsia

Blog KPDO: Uma quest?

Lolzy Return: Mind Quest.

Blog KPDO: Um(a) amigo(a)?

Lolzy Return: Essa é difícil hehe

Lolzy Return: Bunitin ^^

Blog KPDO: Uma pessoa que você considera um bom jogador, desde sua honestidade a respeito, etc ...

Lolzy Return: Lenny Leonard, Por seu carater, e q upou até level 200 com Um Top B26, me Orgulho muito dele *__*.

Blog KPDO: Hehe

Blog KPDO: Estamos chegando ao fim, quer deixar alguma mensagem ou só um alô pro pessoal?

Lolzy Return: Queria mandar um salve pruma galera loca ae, Nous Kinber, Newfrid, Holle Rakdos ( que fico me empurrando durate a entrevista ), Bioleve,  e se esqueici de alguem foi mal e.e

Lolzy Return: Concerteza, esqueci ;\

Blog KPDO: Bom, chegamos ao fim, obrigado pela estrevista e desculpa pelo incomodo, um bom jogo! Abraços.

Lolzy Return: Foi um Prazer ae, e não tem nenhum encomodo não, se precisar só chamar aqui e.e. Parabéns por seu grande trabalho desempenhado, Abraços =ß