sábado, 21 de julho de 2012

Entrevista - Swich






Entrevista com o player Swich.

Realizada: 17/07/2012





Blog KPDO: Qual seu verdadeiro nome e sua idade?

Swich: Gabriel Marques , tenho 15 anos

Blog KPDO: Joga KPDO a quanto tempo?

Swich: Jogo kpdo deste outubro de 2011 , comecei no char blacklist em pandora , dps fui pra nibiru no Swich ...

Blog KPDO: Achou ele um servidor bom?

Swich: Demais , curti muuuito o kpdo no inicio , e ainda sou fã deste jogo , um dos melhores servers de pokemon que ja joguei .

Blog KPDO: Atualmente como ele está? Está melhorando com decorrer do tempo?

Swich: Atualmente o kpdo nao esta ruim , só nao tem a administração correta , e uma falta muito grande balanciamento entre os pokemons . Sim , o GAME esta melhorando , já a equipe , para trabalhar é ótima , mais ja para administrar ...

Blog KPDO: Percebi que você é amigo do DK, o que achou da saída dele? Achou justo?

Swich: Nao sei se foi injusta , mais eu tenho certeza que o DK JAMAIS faria aquelas coisas , oque me deixou mais chateado nessa historia toda , nao foi a saida dele , mais sim a falta de provas que tiveram , se o cater tinha tanta certeza que o dk era " culpado " pq nao mostrou as provas para os players ? Eu sei pq ele nao mostrou , porque definitavamente nao existem provas , ja que tenho esse privilegio de estar aqui nessa entrevista , eu lanço um desafio a voce cater , EU DUVIDO VOCE POSTAR PROVAS CONTRA O DK , se voce esta tao certo que o dk fez aquilo que voce falou , me de as provas que eu me calo e abaixo a cabeça .

Blog KPDO: E com a entrada do Macaquitos na Staff, concorda com isso?

Swich: Bem , se eu fosse voces , se eu tivesse a visao que voces tem do kpdo , eu aceitaria o macaquitos na staff de boa , pois do lado de voces , ele é a melhor pessoa do mundo ... MAIS eu querendo ou nao , tenho uma certa facilidade para conversar com membros da staff e amigo dos mesmos ... Nao vou falar muito aqui , pois nao tenho provas , mais sei quem o macaquitos realmente foi na sua epoca de player ...

Blog KPDO: Quer falar da atual equipe do KPDO?

Swich: Cater : como ja falei um otimo administrador , so falta estar mais presente no jogo e aceitar mais ajuda.

Ferrerah : nao é muito profissional com seu cargo , fora disso é uma boa GM

Hassen : Nao jogo PBO

Galaxy : quem é voce cara ?

Macaquitos : tem uma filha linda.

Blog KPDO: Você pretende melhorar em algum aspecto seu?

Swich: Se eu pretendo melhorar em algo ? nao em arrependo de nada que fiz , acho que ja sou perfeito Smile

Blog KPDO: Não sei se você ainda é tutor, mas com estes rumores de um novo mundo pretende se tornar tutor?

Swich: Bem , meu char ainda esta de tutor , alias cater , se vc nao concordar com isso , por favor retire . Quem sabe neh , se a equipe melhorar ... talvez tente ser tutor no novo server .

Blog KPDO: Tem alguma meta a conquistar com este novo update? (Responda caso volte a jogar)

Swich: Vou ser sincero , gostei muito dessas Ss do update , a equipe neste aspecto esta de parabens . Unica meta que tenho com este update é o novo server , pretendo ser um dos " tops" e fazer a guild dos deletera mandar naquele server kkkk

Blog KPDO:
Você tem algum(a) amigo(a) que você vai querer ter uma grande amizade mesmo fora do KPDO?

Swich: Gostaria muito de conhecer os amigos de deletera ( Dk , Fire ,Anjo , Slib , Knight , Guill e etc .. ) , curto demais eles , quem sabe algum dia a gnt marque algo ...

Blog KPDO: Estamos chengando ao fim, quer deixar algum alô pra alguém?

Swich: Um salve pra minha mãe , te amo veia .

Blog KPDO:
O blog KPDO agradece!

Swich: Eu que agradeço .