domingo, 15 de julho de 2012

Entrevista - Bioleve


A entrevista desta semana é do tutor Bioleve do servidor Pandora, em breve teremos mais entrevistas, aguarde!

 Blog KPDO: Olá, gostaria de participar da entrevista do Blog KPDO? Lembrando que você não é obrigado a responder tal pergunta.

Biolove: Quero sim.

Blog KPDO: Qual sua idade, e qual seu verdadeiro nome?

Biolove: Tenho 16 anos, meu nome e Carlos Eduardo Cusatis.

Blog KPDO: A quanto tempo joga KPDO?

Bioleve: Eu jogo ja a uns 7 meses por ai, 8 no maximo.

Blog KPDO: Você ja conhecia este mundo "Poketibia", ou o kpdo foi a sua primeira aventura?

Bioleve: Ja conhecia sim, o KPDO foi o segundo servidor que eu joguei e gostei mais daqui por isso estou aqui.

Blog KPDO: Na sua jornada, algum pokémon marcou mais?

Bioleve: Concerteza meu aerodactyl, upei muito com ele mesmo, e ate hoje tenho ele aqui comigo so que agora quero ancient. :)

Blog KPDO: Algum(a) amigo(a) que você conheceu no kpdo e ganhou uma grande amizade?

Bioleve: Tenho sim, os que mais eu tenho contato, brinco são a Amy, Losborrachos e o Leeferreira.

Blog KPDO: Quando você vai upar, tem algum local preferido? Ou  é variado?



Bioleve: Eu gosto de upar muito na valley, mais ultimamente minhas metas são os shinys, então estou variando muito a hunt de level e a hunt de shinys.


Blog KPDO: Aproveitando esta resposta, tem algum catch que você ficou muito feliz?

Bioleve: Pra falar a verdade pra você ate hoje nunca dei sorte de pegar nada bom, tipo shiny bom, então quando era low level (80 por ai) eu fiquei feliz porque peguei um shiny growlithe.

Blog KPDO: Tem alguma cidade preferida do kpdo?

Bioleve: Cerulean, local dos duels. (:

Blog KPDO: Hoje o macaquitos virou gm, está feliz por isso ou uma outra pessoa merecia?

Bioleve: Fiquei feliz sim por ele, ele sempre me ajudou quando precisei e tambem eu vejo ele la sempre trabalhando no update, se dedicando a isso, então foi merecido e eu gostei muito disso.

Blog KPDO: Falando em update ... Tem alguma meta quando estreiar ?

Bioleve: Tenho sim, ter um salamance porque o shiny dratini aqui não quer colaborar pra entrar na ball, então vamos de salamance. (:


Blog KPDO: Estamos chegando ao fim, quer dar um alô para alguém ?

Bioleve: Um alo pro Losborrachos ai meu paaarça e pro Lenny tambem haha.
         
Bioleve: To felizão tambem, ganhei tutor esses dias haha.

Blog KPDO: Sua entrada na staff como tutor, foi uma surpresa ou você ja esperava por isso?

Bioleve: Olha pra mim foi ate esperado eu sabia que ia virar so não quando, porque estava me dedicando muito a isso e consegui virar.

Blog KPDO: Chegamos ao fim, o blog kpdo agradece e um bom jogo! :)

Bioleve: Muito obrigado!